Para receber informações sobre o valor do investimento, formas de pagamento e próximas turmas, preencha o formulário abaixo:

GARANTA SUA VAGA

O profissional Linux formado no Instituto Infnet tem sólidos conhecimentos do sistema, e está apto para entrar no mercado de Administração de Rede. A Formação Administrador de Redes Linux auxilia na sua preparação para as certificações LPIC-1 e LPIC-2.

Além de oferecer o melhor treinamento Linux do Brasil, o Infnet dispõe de uma biblioteca exclusiva com os títulos mais importantes de TI. Dessa forma, você tem acesso a materiais didáticos complementares, que vão ajudá-lo na obtenção da certificação desejada.

www.infnet.edu.br/training

PROPOSTA

Aulas práticas ministradas 100% em laboratório de alto nível.

INFRAESTRUTURA

Rua São José, 90 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20010-020

ONDE ESTAMOS

FORMAÇÃO

Administrador de

Redes Linux

CURSOS

Fundamentos do Sistema Operacional Linux

O aluno será capaz de determinar as necessidades de hardware e configurar os elementos essenciais do sistema operacional, assim como trabalhar com linha de comando, gerenciar boot, gerenciar pacotes e arquivos, entre outros.

Implementando e Administrando o Sistema Operacional Linux

O aluno será capaz de administrar o sistema operacional Linux, utilizando o ambiente Shell, escrevendo scripts, instalando e gerenciando o X11, usuários, arquivos, log do sistema, e-mail, impressão, protocolos de internet, redes e resolução de problemas.

Gerenciando e Mantendo o Sistema Operacional Linux

O aluno será capaz de compilar o Kernel do Linux, sistema de arquivos, backup, implementação de RAID, DNS, além de resolver problemas gerais do sistema.

Implementando uma Infraestrutura de Redes com Sistema Operacional Linux

O aluno será capaz de configurar redes avançadas, servidores web, e-mail, web services, SAMBA, proxy, NFS, FTP, DHCP e outros serviços de rede.

Como é a formação? 

É uma formação 100% prática, ministrada em laboratórios com uma workstation por aluno. São 160 horas de aula, que você pode fazer em cerca de três a quatro meses, estudando 4 horas por dia. Ao final, você estará apto para tornar-se um administrador de redes Linux.